Alteração das regras a meio do jogo

19-03-2012 20:31

Para que não haja duvidas, este site é meu sou eu que edito.

Agora vou ao assunto que me leva a escrever estas linhas. Mais uma vez o Inatel meteu a pata na poça. Lamentavel a atitude do coordenador nacional de tiro.

Este senhor do alto da sua arrogância prejudicou imensa gente, mais grave prejudicou o próprio Inatel ( a não ser que as ordens venham ainda mais de cima para acabarem com o tiro de vez). Agarrado a um regulamento da treta tratou todos como burros e só ele era o visionário. Pedidos de explicação e de alteração cairam sempre em saco roto e agora passados 3 meses que os distritais começaram( alguns, em outros como Portalegre o Inatel perdeu muitos sócios) vem dar o dito por não dito e dizer que o que está escrito afinal não é o que lá está, mas sim uma nova interpretação que só ele vê que lá está.

Perceberam? pois, se calhar não! não se assustem porque ninguem percebeu até aqui, só mesmo aquele senhor. A unica coisa que se percebe é que todos sairam a perder com estas atitudes lamentaveis, em expecial os atiradores que sempre deram o seu melhor para dignificar a disciplina e nem sequer foram consultados nem ouvidos. Os clubes com os cortes de orçamento que o Inatel fez nos ultimos anos e o próprio Inatel que perdeu muitos sócios.

Senhor coordenador, eu fui forçado a sair da equipa e do Distrito que representava há alguns anos devido aos seu devaneios de ser superior, os meus custos para continuar a praticar o desporto que gosto triplicaram e ainda tem o descaramento de dizer, " è bom relembrar que o desporto no Inatel é com o objectivo de ocupar os tempos livres, não tendo a carga competitiva e profissional do desporto federado". Agora pergunto-lhe, já alguma vez foi assistir a uma prova de tiro? quantas vezes teve o cuidado de falar com os atiradores para saber quais as suas preocupações ou problemas? Aproveito para o aconselhar a fazer o que aconselha os outros. Leia as normas especificas da modalidade.

Pergunto-lhe ainda, o facto de eu viver numa zona do país onde não se pratica tiro significa que não o posso fazer? as minhas quotas sempre estiveram em dia, ainda hoje estão. Parece-me que para o ano vão deixar de estar pois se as coisas não melhorarem o Inatel vai perder mais um sócio.

Estou revoltado, furioso e a tentar não dizer tudo o que me vai na alma. 

Aproveito para enviar um abraço a todos os meus amigos atiradores e apoiantes