Página inicial

Prova de tiro ao alvo

Olá amigos atiradores e a todos os interessados em iniciarem-se no tiro desportivo. Apresento aqui mais uma prova em que podem participar, posso garantir que serão todos muito bem vindos.  

Torneio de Tiro ao alvo.

Uma das razões da existencia deste meu trabalho é a divulgação do tiro. Assim e sempre que eu tenha conhecimento de provas em que qualquer pessoa que goste de tiro queira e possa participar tratarei de colocar aqui a sua divulgação. Aproveito para mais uma vez informar que estou sempre...

Alteração da data da final do Campeonato Nacional

Como já parece ser um hábito os dirigentes do Inatel para as modalidades amadoras meteram novamente a pata na poça. Como já não bastavam as alterações das regras a meio do campeonato agora alteraram a data da final do CN a pouco mais de um mês da sua realização. Assim a nova data e...

Final do Campeonato Nacional do Inatel

Está oficialmente agendada para dia 7 de Julho de 2012 a realização desta prova. Não tenho mais pormenores neste momento. Qualquer alteração ou outra situação será de imediato aqui apresentada. 

Prova da Expocaça em Santarém

Vai decorrer em Maio proximo uma das provas de tiro com ar comprimido que penso poder afirmar ser a mais apetecida, concorrida e competitiva a seguir à final do campeonato nacional do Inatel. Além de fazer parte do calendário da taça Scalabis, é aberta a todos os atiradores e é...

Campeonato do Inatel da Região Alentejo

Apesar das dificuldades parece que este ano muita coisa melhorou no distrito de Portalegre. Com mais duas carreiras de tiro, uma em Barbacena e outra em Portalegre no clube Ases do Pedal, parecem estar reunidas as condições para os praticantes de tiro ao alvo não deixarem de atirar. Não posso...

Campeonato de Tiro ao alvo do concelho da Ponte de Sôr

Para os amantes do tiro ao alvo aqui coloco mais uma ideia. Como vem sendo hábito desde há muitos anos o concelho da Ponte de Sôr vai fazer mais um campeonato. Segundo o regulamento este é realizado com o intuito de dinamizar o tiro dentro de todas as freguesias, mas aberto a participantes que...

Tiro ao Alvo na Região Oeste

Bem amigos atiradores e outros interessados em começar a atirar, aqui está mais um local onde podem começar. Em 2011/2012 vou participar neste campeonato, o objetivo é o mesmo, continuar a praticar tiro ao alvo. Podem visualizar tudo neste...

Taça Scalabis

Mais um evento de grande valor para fazer crescer o tiro ao alvo. A minha participação dá-me mais uma razão para incentivar outros a participar pois Santarém já fica numa zona mais acessivel a outros(as) atiradores(as) que até aqui julgavam que o tiro ao alvo tinha acabado.  

Inicio do Troféu dos CCD's do distrito de Portalegre

Antes de mais quero enviar a todos os atiradores e entusiastas do tiro os meus votos de um ano cheio de boas classificações. Aproveito para pedir desculpa pela ausência prolongada na actualização do site mas, alguns factos houve que me deixaram demasiado revoltado e para não escrever alguma...
1 | 2 >>