Prova de Tiro da Expocaça 2012

22-05-2012 21:16

Antes de mais quero dedicar este artigo a todos os amigos(as) que me acompanharam e/ou apoiaram nesta grande prova de tiro ao alvo com ar comprimido.

Os meus parabens também para a organização que fez com que esta prova fosse um exemplo de vontade e uma grande lição para muitos que hoje tentam ditar regras sem saber do que falam.

Em relação à prova em si posso dizer que me correu muito bem, como podem ver pelas classificações. Excecionalmente nesta prova atirei pela minha antiga equipa S. Vicente e mais uma vez em carabina de cano articulado(CACR) ganhamos com grande categoria.

Assim os meus agradecimentos aos meus amigos de Vale Côvo por terem permitido que eu representasse S. Vicente e tambem os parabens pelos bons resultados conseguidos.